sexta-feira, junho 30, 2017

Minhas atividades profissionais na E.E. São Bento

Durante 10 anos de minha vida profissional na E. E. São Bento eu desenvolvi um trabalho de busca da utilização do computador como ferramenta de ensino.
Clicando na imagem abaixo é possível ver um pouco do trabalho que realizei.



Muitos foram os desafios e muitos foram os que acreditaram em meu trabalho. Destaco a Direção da E.E. São Bento, os funcionários do NTE da Metropolitana B - Belo Horizonte, especialmente ao Bruno que sempre me atendeu com presteza nas horas de necessidade. 
Atualmente não trabalho mais diretamente com os alunos e com professores da E.E.S.B.  Contudo, continuo acreditando e incentivando professores a utilizarem o computador como uma ferramenta de ensino-aprendizagem dentro de uma perspectiva  de construção do conhecimento.

Daqueles anos guardo, com carinho, um endereço virtual que visito para abrandar a saudade: http://lisbecsaobento.blogspot.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário